Para uma empresa, saber gerir as informações que recebe auxilia no processo de revenda de produtos de TI. E ainda sai mais em conta quando é um processo simples, rápido e eficiente. Por isso, cloud crm para Revenda de TI.
O que é cloud crm? Se trata de um software de CRM (Customer Relationship Management) feito para gerenciar e analisar as interações com seus clientes. Dessa forma, antecipa necessidades e desejos e otimiza a rentabilidade.
Por facilitar esse procedimento de conhecer o público, é um software quase que obrigatório para revenda de TI. No entanto, como funciona cloud crm para revenda de TI e quais seus benefícios? Prossiga com a leitura e veja mais.
Como dito antes, CRM é a Gestão de Relacionamento com o Cliente, um conjunto de práticas, estratégias e tecnologias para um objetivo: gerenciar e analisar interações com clientes e suas informações.
Com isso, a empresa consegue antecipar necessidades, otimizar rentabilidade e aumentar vendas, junto da assertividade de suas campanhas.
Assim, o CRM armazena informações de clientes da empresa e aqueles que são potenciais, junto de suas atividades e interações com a empresa. Isso tudo utilizado da tecnologia do compartilhamento de nuvem.
Para gestão e análise dessas informações, surgem alguns softwares famosos:
A informação mais óbvia e que fica clara no nome: não se faz necessário a presença de todo um robusto maquinário para armazenamento e gestão de informações, o conhecido Data Center.
Todas informações e touchpoints do cliente (ou potencial cliente) são armazenadas e geridas na nuvem. Além de permitir maior praticidade para cuidado da informação, economiza o gasto de uma infraestrutura física.
Função muito presente no J4Reseller, onde você conta com melhor uso dos recursos de ser instalado no cliente, mantendo a estrutura na nuvem. Assim, você consegue aproveitar e ter todo um ganho de um cloud.
Isso garante praticidade no manuseio da informação, pois tudo se encontra na nuvem, desde funcionalidades às informações armazenadas.
Sem ficar preso aos lembretes tradicionais e planilhas, a conversão de leads ocorre de forma mais rápida e fácil. Onde quer que esteja ou o que estiver fazendo, está sempre trabalhando com informações atualizadas.
Dessa forma, você conta com um gerenciamento e análise de informações mais prático, acelerando e simplificando todo o processo de funil.
Sabe aquele problema de ter que lidar com capacidade? Aqui isso não existe, pois como trabalha com armazenamento em nuvem, a capacidade é infinita.
O mais claro, pois é um dos maiores benefícios do cloud crm: você conta com toda uma visão do funil, vendo o passo-a-passo do cliente em interações com a empresa.
Você tem a capacidade de montar estratégia para cada estágio em que o cliente se encontra. Com todas as informações em um local só, elas se combinam de forma clara e objetiva.
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